segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DIVULGUE GRÁTIS SEU PRODUTO!


Como participar?

A REDE AMIGO VENDEDOR surgiu como uma opção de  propaganda gratuita dos diversos produtos que são vendidos no mercado. 
Gratuita? Isso existe? Como funciona?
É simples:
Você nos envia um banner e material para fazer uma postagem do seu anúncio. Esta sua postagem será linkada a um banner com sua marca que sempre aparecerá ao lado das postagens.(SEU BANNER NÃO PODERÁ SER REDIRECIONADO PARA SEU SITE OU BLOG, POIS O LEITOR DEVE PERMANECER DENTRO DO BLOG "OEditor" PARA QUE OS OUTROS BANNERS SEJAM TAMBÉM DIVULGADOS).
No final de cada postagem existem botões para você mesmo  compartilhar a sua postagem entre seus contatos das redes sociais que participa, e se preferir variar, pode divulgar as postagens de seus AMIGOS VENDEDORES.
Você também poderá divulgar as demais postagens existentes  no Blog "OEditor", que são de vários assuntos, o que deixará você um contato mais atrativo para seus contatos. Não se preocupe, pois seu banner sempre será divulgado ao lado das postagens!!!
Ai está o segredo!!!

Quanto mais redes sociais vc participar, melhor será!
Seu banner será sempre direcionado para uma página fixa, onde estarão todas as suas postagens de seus produtos. A primeira postagem que aparecerá na página sempre será a última postagem que vc enviou.

VAMOS REPETIR: Ao divulgar sua postagem, você também estará divulgando os banners das postagens de seus AMIGOS VENDEDORES, pois elas sempre ficam ao lado da sua postagem. E, todos os participantes da REDE AMiGO VENDEDOR, ao divulgarem postagens, serão, automaticamente divulgados também!!!

Pronto!!!! Divulgação gratuita de seus serviços sem pagar nada!!!
Ai fica a dica: Quanto mais vc divulgar sua postagem, mais chances de vender seu produto você terá. 

Divulgue!!! Quanto mais Amigos Vendedores, mais divulgação de todos os nossos produtos!!!
Sucesso e Boas Vendas para todos nós!!!

ENVIE SEU MATERIAL PARA O EMAIL ABAIXO:
redeamigovendedor@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!! Volte sempre amigo(a)!!!!!